terça-feira, 29 de março de 2016

Esta sou eu

Meu nome é Tainá Dones Neu
                               
                                         Esta sou eu
                                          Eu tenho 10 anos.Estudo na escola Arno Nienow
                                          Eu nasci em Rondônia.Moro em Dois Irmãos
                                          Eu gosto de correr.
                                          Minha professora e legal ,divertida.
                                          Minha melhor amigas e Kaidiane,Tamires,Djuli.
                                          Gosto de comer feijão,massa,arros,batata frita
                                          Não gosto de comer camarão
                                           Nome da minha mãe é Fátimae do meu pai e Robson.
                                          Nome da minha vó e Nelsi Dones neu.
 

10 comentários: