terça-feira, 5 de abril de 2016

Eu sou assim

eu sou assim

                                       

  Eu sou Geovana Lelling Strunkis . Eu tenho 10 anos . Nasci em Dois Irmãos . Eu moro no bairro Navegantes . Eu estudo na escola Arno Nienow . Minha mãe se chama Rosane Cristiana Lelling e meu pai se chama Gilberto Antonio Strunkis . Eu não tenho irmãos . Eu gosto de comer sorvete de flocos com coca-cola . costo de ler o livro A culpa é das estrelas , Lua das fadas , Nora Robert e A garota da capa vermelha . os filmes que eu gosto são A lagoa azul , De volta a lagoa azul , Velozes e furiosos 7 ,  A garota da capa vermelha e Minha mãe é uma peça .                                                                                                                               











Nenhum comentário:

Postar um comentário